BELEZA

Curso de Maquiagem Profissional Online


                                  CLICK AQUI E SAIBA MAIS

Curso de Maquiagem Profissional Online CLICK E SAIBA MAIS
Bianca Andrade é um fenômeno da internet quando o assunto é Maquiagem. Sempre bem humorada e enérgica a Bia é responsável pelo Blog Boca Rosa e esta a frente de um exército de mais de 3 milhões de seguidoras nas suas redes sociais. A Bia se destaca de todas as outras blogueiras pois ela apresenta diariamente dicas e alternativas para maquiagens que sejam acessíveis para qualquer público. Aproveite a comodidade da sua casa para aprender e se divertir com as dicas dessa profissional de maquiagem.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Curso Unhas Decoradas Online


                                    CLICK AQUI E SAIBA MAIS

Simone Dutra é a dona do canal do Youtube Simone Dutra Nail com mais de 10 anos de experiencia ensinando profissionais de estética e unhas decoradas, é totalmente apaixonada por unhas e criadora de um sistema passo a passo para criar unhas decoradas absolutamente perfeitas e deslumbrantes.

Simone Dutra é a dona do canal do Youtube Simone Dutra Nail com mais de 10 anos de experiencia ensinando profissionais de estética e unhas decoradas, é totalmente apaixonada por unhas e criadora de um sistema passo a passo para criar unhas decoradas absolutamente perfeitas e deslumbrantes. O curso Unhas Decoradas Online ensina tudo o que você precisa saber sobre unhas decoradas do básico ao avançado através de um método simples e adaptável a qualquer pessoa e funciona mesmo que você não saiba nada sobre o assunto e também funciona caso você já tenha bons conhecimentos de estética e decoração de unhas e queira aprofundar seus conhecimentos e aperfeiçoar suas técnicas. Este treinamento ajuda qualquer pessoa a se tornar uma especialista em unhas decoradas.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------













Nenhum comentário:

Postar um comentário