YOUTUBE

E-book YouTube Ads Guia para iniciantes métodos avançados


                                CLICK AQUI E SAIBA

E-book YouTube Ads Guia para iniciantes métodos avançados CLICK E SAIBA
E-book YouTube Ads Guia para iniciantes Métodos Avançados Aprenda passo a passo criar as suas campanhas em vídeos no YouTube Ads Este e-book do YouTube Ads e para ajudar as pessoas que não estão conseguindo fazer as suas divulgação no facebook Ads por causa da política de anúncios no facebook por isso muitos afiliados estão ficando sem opção onde divulgar o seus produtos como afiliado, Ebook YouTube Ads e para você. Conteúdo do E-book Introdução Autor Nota do Produtor Passo 1 = Acessar conta do Google Adwords Passo 2 = Vincular conta do YouTube no Google Passo 3 = Criar uma campanha de Vídeos Passo 4 = Como adicionar um botão call to action Passo 5 = Como criar uma lista de Remarketing Passo 6 = como aplicar o Remarketing no seu vídeo


------------------------------------------------------------------------------------------------------


YouTube Para Negócios


                                     CLICK AQUI E SAIBA MAIS

O curso YouTube Para Negócios tem por objetivo transforma-lo em um expert no segundo maior mecanismo de buscas do mundo, o YouTube.  Você vai aprender de forma simples e eficaz, como atrair as pessoas que já estão no YouTube e transforma-las em seus clientes.

O curso YouTube Para Negócios tem por objetivo transforma-lo em um expert no segundo maior mecanismo de buscas do mundo, o YouTube. Você vai aprender de forma simples e eficaz, como atrair as pessoas que já estão no YouTube e transforma-las em seus clientes. Este curso é composto de uma série de vídeo aulas gravadas na prática, ensinando a você o passo a passo que deve seguir para ter um canal de sucesso no YouTube e atrair clientes.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------













Nenhum comentário:

Postar um comentário